NOTICIAS

NOTICIAS
03/09/2018

Eu sou o Brasil ético

Conheça um pouco mais sobre o projeto Eu sou o Brasil Ético

Neste ano de 2018, ano de eleições, o Santuário de Aparecida lança o projeto Eu sou o Brasil Ético.

A ação tem como objetivo convocar os cristãos a fazer uma profunda reflexão sobre os valores que devem reger suas ações e, a partir disso, construir um Brasil diferente. Através da sua Rede Aparecida de Comunicação, em todas as frentes de atuação, pretende-se levar uma mensagem de otimismo e de protagonismo aos cidadãos de todos os cantos do país.

Queremos estimular os brasileiros a pensarem mais criticamente nas ações que praticam enquanto cidadãos e nas escolhas que farão este ano, a partir de valores éticos que devem nortear a vida de uma nação. Trata-se de uma campanha de conscientização, que busca resgatar a ética e os verdadeiros valores do brasileiro, trazendo o espírito patriótico para o seu dia-a-dia e, para isso, vamos usar todas as nossas forças de comunicação. É uma campanha apartidária, com o objetivo de resgate dos valores por muitos já esquecidos, em busca de uma verdadeira transformação. Queremos uma nação ética!”, ressalta o reitor do Santuário Nacional, padre João Batista Almeida.

O projeto Eu sou o Brasil Ético traz para o cristão a responsabilidade de ser bom cidadão, pois não se separa a fé da vida. É o próprio Jesus Cristo quem dá o exemplo de que é obrigação do cristão incluir a todos, bem como a responsabilidade por aquilo que é de todos.

Fonte: A12.com

 

 

 

Por isso também, o Santuário está preparando uma série de ações de conduta que fortaleçam a iniciativa, desde as palavras dos religiosos no Altar do Santuário às mensagens veiculadas na Rede Aparecida de Comunicação.